Após derrota do Paysandu, homem quebra vidro da sede social do clube

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Foto: Gustavo Pêna

Por Globo Esporte

Depois da derrota do Paysandu para o Manaus, na noite deste sábado, um homem, ainda não identificado, arremessou três garrafas em direção ao Espaço Sócio Bicolor, que fica na sede social do Paysandu na avenida Nazaré, em Belém. A parede de vidro do local foi quebrada.

A reportagem do ge Pará apurou com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, que a pessoa estava em uma moto, sem capacete, e vestia uma camisa do Paysandu. Depois de arremessar as garrafas, ele gritou em protesto, possivelmente, insatisfeito com o resultado diante dos amazonenses.

Em nota oficial, o Paysandu disse que separou as imagens da câmera de segurança para localizar o autor da ação que classificou como “criminosa” e que a Polícia Militar foi acionada e esteve no local depois do ocorrido. O clube repudiou a atitude.

Veja, abaixo, a íntegra da nota do Paysandu:

“O Paysandu Sport Club, por meio da Diretoria de Sede Social e da Gerência de Segurança, já separou as imagens registradas pelas câmeras para localizar os autores da ação criminosa contra o seu patrimônio.

A Polícia Militar foi acionada e já está no local junto com os seguranças particulares do clube, a fim de preservar o espaço e manter a ordem.

A instituição lamenta o ocorrido, repudia o ato violento e entende que tal atitude não partiu de torcedores de verdade”

TALVEZ QUEIRA VER...