Cosanpa realiza campanha com descontos especiais para bairros de Castanhal

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
A negociação será oferecida de 3 a 8 de novembro, das 8h às 20h, na rua Francisco Pereira da Silva, nº 339, no bairro Jaderlândia.

Por Agência Pará

A partir da próxima terça-feira (3), os moradores dos bairros Jaderlândia, Rouxinol e Bom Jesus, em Castanhal, nordeste do Pará, terão uma oportunidade especial para negociar seus débitos com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Já está funcionando a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Jaderlândia, e clientes novos, ativos e inativos agora podem regularizar suas contas junto à Companhia.

As famílias em Jaderlândia e áreas próximas esperaram 12 anos pela Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Jaderlândia. A demora foi tão longa que muita gente desacreditou do projeto e não quis receber a ligação de esgoto domiciliar. Pensando nisso, a Companhia realiza a campanha para que as famílias fiquem em dia e realizem, também, a ligação do esgoto gerado pelas residências, pois que esses resíduos devem receber tratamento adequado para não ser despejado de forma irregular na rede de drenagem ou no subsolo.

A campanha da Cosanpa é uma ação itinerante e já foi realizada nos municípios de Dom Eliseu, no sudeste paraense, Santarém, na região do Baixo Amazonas, e em Moju, também no nordeste do Estado. Os clientes com  débitos, poderão participar da ação mediante ao pagamento da conta mais recente. Após, a cada nova conta paga, a fatura com débito mais antigo será cancelada. Durante a ação, os serviços de religações tanto de água quanto de esgoto não serão cobrados dos clientes.

A negociação especial para os três bairros de Castanhal será do dia 3 a 8 de novembro, de 8h às 20h, na Rua Francisco Pereira da Silva nº339, no bairro Jaderlândia.

Além da ETE, que entrou em funcionamento nesse mês de outubro, está em curso em Castanhal, a obra de ampliação do sistema de água do município. São construídas cinco novas Estações de Tratamento de Água (ETA) em benefício de 65 mil moradores.

TALVEZ QUEIRA VER...