Dupla que transportava 5 kg de oxi foi presa por tráfico de drogas

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
A droga era avaliada em mais de 100 mil reais.

A prisão das duas suspeitas ocorreu em Ipixuna do Pará. Aline do Socorro da Silva Damasceno e Aline Bianca Cipriano Reis foram acusadas do crime de Tráfico de Drogas. Elas transportavam 5 quilos da substância entorpecente conhecida como ”OXI” e a quantidade de drogas, que foi encontrada em posse delas, estava avaliada em mais de R$ 100 mil reais.

As duas acusadas foram surpreendidas pela Polícia Civil. Segundo o delegado Paulo Henrique – Superintendente da 3a RISP, as diligências se deram em decorrência das investigações relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Castanhal. Por intermédio da 3ª RISP e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), a polícia descobriu que as presas teriam se deslocado para o Estado do Mato Grosso, com a finalidade de adquirir as drogas apreendidas, e que estariam retornando para a cidade de Castanhal em um ônibus, no dia 12 de setembro.

Com base nas informações obtidas pela investigação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar o ônibus na cidade de Ipixuna/PA. Durante a abordagem, as suspeitas foram identificadas. Aline do Socorro da Silva Damasceno e Aline Bianca Cipriano Reis levavam, respectivamente, 4 kg e 1 kg de oxi amarrados ao corpo.

As investigações continuam para identificar a origem e destino das substâncias entorpecestes apreendidas. As duas acusadas, presas em flagrante, vão responder pelo crime de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.

TALVEZ QUEIRA VER...