Neste sábado, Flamengo não terá Diego Alves e Bruno Henrique; Gabigol e Gerson estarão de volta

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Expectativa é de que Filipe Luís também seja titular após descanso contra o Bahia. Equipe enfrenta o Fortaleza e tem a chance de assumir a vice-liderança provisória
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Ge

O técnico Domènec Torrent não poderá contar com Bruno Henrique e Diego Alves na partida contra o Fortaleza, neste sábado, às 17h, no Maracanã. Os jogadores não participaram do treino na quinta-feira. A boa notícia para o catalão é que terá à disposição Gabigol e Gerson, que não enfrentaram o Bahia.

Bruno Henrique se recupera de um edema no joelho direito, e Diego Alves de um problema no ombro. No gol, como ainda não poderá escalar César, que está em quarentena para se recuperar da Covid-19, a tendência é de que Dome mantenha Gabriel Batista. A outra alternativa é Hugo Souza.

Com o retorno de Gabigol, Pedro e Pedro Rocha disputam uma vaga no ataque. Pedro marcou duas vezes na vitória por 5 a 3 sobre o Bahia na última rodada.Na lateral esquerda, a tendência é o retorno de Filipe Luís, que ficou no banco no último jogo para ganhar um descanso.O Flamengo encerrou a sétima rodada na sexta posição, com 11 pontos. Se vencer o Fortaleza, a equipe assume a vice-liderança provisória do Brasileiro.

TALVEZ QUEIRA VER...