Neymar abre o jogo e confirma permanência no PSG

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

“Colocar meu nome nos livros de história do clube”, disse o atacante brasileiro que foi finalista na última temporada da Champions League.

Foto: Divulgação/PSG
Por Rafael Brayan/Torcedores

O começo da última temporada foi movimentada pelo desejo público de Neymar para sair do Paris Saint-Germain. Após unir elenco e ser finalista da Liga dos Campeões da Europa, o atacante brasileiro afirmou que vai seguir na equipe francesa em 2020-21 e ainda revelou a meta de vencer a competição pela primeira vez na história do clube, colocando seu nome na história.

“Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube”, disse Neymar em entrevista exclusiva ao jornal do Paris Saint-Germain.

A estrela do PSG está de férias atualmente após chegar na final da Liga dos Campeões da Europa. Os jogos do Campeonato Francês já voltaram, mas o PSG só terá confronto na segunda semana de setembro. Neymar deve ficar de fora da partida por ainda não ter começado a pequena pré-temporada.

TALVEZ QUEIRA VER...