Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
O acusado de realizar fornecimento de entorpecentes foi capturado em Castanhal

Por meio da diretoria de polícia especializada e do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), a Polícia Civil do estado realizou em Castanhal, na última quarta-feira (26), a prisão de Marcos Rafael Baena Pereira. De acordo com o delegado Themmer Kayath, a equipe da DENARC estava atrás de um grande distribuidor de drogas, que estava prestes a fazer a entrega da mercadoria ilícita no município de Castanhal. Após apurar informações, a polícia conseguiu chegar até o suspeito e prendê-lo. Durante a abordagem, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecente no carro do criminoso.

Em posse do acusado, os policiais encontraram dois tabletes de maconha e, em seguida, se dirigiram até o endereço dele no bairro Rouxinol. Já na residência do suspeito, a polícia apreendeu cocaína, uma arma de fogo (um revólver calibre 38), dinheiro e material utilizado no embalo e preparo da substância entorpecente para a venda.

O homem foi conduzido até sede da DENARC em Belém e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado já tem passagem pela polícia por outros crimes. Além da prática de tráfico de entorpecente, ele também vai responder pelo crime de porte ilegal de arma.

TALVEZ QUEIRA VER...