Turnê de despedida do Kiss no Brasil é remarcada para outubro de 2021

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Shows que seriam em novembro de 2020 agora acontecem em outubro de 2021 em SP, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre. Apresentações que aconteceriam em Brasília e Uberlândia foram canceladas.

Por G1

A passagem da turnê de despedida do Kiss pelo Brasil foi adiada para outubro de 2021 em São Paulo, Ribeirão Preto , Curitiba e Porto Alegre. Os shows que aconteceriam em Brasília e Uberlândia foram cancelados.

As apresentações já tinham sido adiadas de maio para novembro de 2020, e agora ganham novas datas, que são:

  • São Paulo, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;
  • Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;
  • Curitiba, dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski; e
  • Porto Alegre, dia 21/10/2021, na Arena do Grêmio.

A produtora Mercury Concerts informou que todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas nas quatro cidades.

Sobre os dois shows cancelados, o comunicado oficial diz: “Os consumidores que adquiriram ingressos para os shows de Brasília e Uberlândia deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras abaixo, para maiores informações:

  • Brasília, produtora Opus Entretenimento, ticketeira Uhuu (www.uhuu.com.br)
  • Uberlândia, produtora BConcerts, ticketeira Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)”

Em setembro de 2018, a banda Kiss anunciou sua despedida dos palcos. Desde janeiro, o grupo tem feito apresentações de sua turnê de despedida, já tendo passando pelo Canadá, Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

“Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes”, escreveu o grupo em comunicado oficial divulgado.

TALVEZ QUEIRA VER...